Já escondi um amor, com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
[autor desconhecido.]
1 comentários:
Anônimo
disse...
Ameeeei esse post , pena que nao da pra copiar s enao iria reblogar no meu tumblr , qem escreveu ele esta de parabens
Always remember significa sempre se lembrar. É, essa sou eu. Sempre lembrando, sempre vivendo em um passado. Muito presa nele, eu confesso. Tenho medo do presente, mas principalmente do futuro. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo? Talvez seja por isso que eu sou tão apegada às lembranças, ao passado. Nunca gostei da idéia de deixá-lo ir, e nunca vou.
Doce, porém amarga. Boa, mas também sabe ser má. Contraditória, impulsiva e confusa. Ela busca entender a vida, e talvez o amor, por entre as linhas dos textos que escreve. Busca acreditar em conto de fadas, por mais irreais que possam ser. Mas principalmente, busca se entender e se conhecer, tentando descobrir quem é.
1 comentários:
Ameeeei esse post , pena que nao da pra copiar s enao iria reblogar no meu tumblr , qem escreveu ele esta de parabens
Postar um comentário