quinta-feira, julho 29, 2010

Minhas vontades, minhas escolhas.


Não entendo o porque de as pessoas insistirem em dizer o que é certo para mim, o que é o melhor para mim. Não é só porque eu não tenho 18 anos, que eu não sei o que é o melhor para mim. Eu tenho as minhas vontades, as minhas preferências, e tenho direito as minhas escolhas. Mas parece que eles ainda não entenderam isso. Todo mundo quer dizer o que eu devo fazer da minha vida, mas ninguém pergunta se é isso mesmo o que eu quero. NÃO. Isso não é o que eu quero. Eu estou bem, eu estou feliz onde eu estou. Não quero e não gosto de mudanças. Gosto dessa mesmice, que às vezes é sim, tediante. Mas estou com quem eu gosto, com quem eu realmente considero a minha família. São eles, que me entendem, que me ajudam a levantar a cada tropeço, a cada derrubada da vida. Eles sim, eu considero a minha família. Eles sim, estão ali sempre que eu preciso. Eles sim, entendem as minhas vontades, as minhas escolhas, e não tentam me dizer o tempo todo o que eu tenho que fazer com a minha vida. Eles me respeitam. Eles não ficam falando na minha cabeça todo dia, e não me deixam extressada. A verdade, é que eu já estou cansada disso tudo, desse lugar, e dessas pessoas me dizendo o que eu devo fazer. Uma hora, tudo isso cansa, mas é claro, eles não percebem. Mas se for para eu mudar, e continuar a mesma porcaria, prefiro ficar aqui com quem realmente me entende, e na mesma mesmice, que já estou acostumada.
Eu quero ser livre.

Ary Leal.

0 comentários:

Postar um comentário