sexta-feira, março 25, 2011

Alguma parte de mim


Eu vou me afastar. Não porque quero que você venha atrás de mim, e sim porque é o que eu faço. Afasto tudo e todos de mim. Sei lá, não sei explicar, é algo costumeiro. Sei que os que são de verdade vão voltar. Mas eu vou te afastar, espere por isso. É que às vezes eu enjôo das pessoas, sabe? Às vezes quero apenas ficar sozinha, mais do que fico. Muitas vezes, não quero nem a companhia dos meus pensamentos, e estes são aqueles dias em que às lágrimas são a única companhia que eu quero. Ou então, o papel e a caneta. São dias que eu só preciso desabafar, tirar a dor do peito, esquecer de tudo. Esquecer do passado, esquecer do presente, e não querer um futuro. Não dá pra explicar, é quem eu sou, e isso realmente não vai mudar. - Ary Leal 

0 comentários:

Postar um comentário