terça-feira, abril 27, 2010

Se é irreversível para mim, então é reversível pra você. Parte II




Ao ver que, mais uma vez que você chegou e já saiu, minha vontade era de te chamar e de te xingar de todos os palavrões que eu conheço. Cadê você? Porque este que está ai, realmente não é você.
Não te conheço mais.

O que está acontecendo com você? Ou quem está acontecendo? Não acredito nisso, não acredito nessa possibilidade. Porque se realmente for isso, alguém acontecendo, prova todas as minhas incertezas, todos os meu medos.

Eu realmente te perdi. Porque você fez isso comigo? Ah simples, você é um homem. Não querendo ofender todos os homens da face da terra, mas com certeza TODOS eles, se exceção alguma, por mais quase-perfeitos (porque ninguém é perfeito) que sejam,

um dia já magoaram uma mulher. E ao que parece, eu fui a tonta da vez.
Não estou defendendo as mulheres totalmente também, porque algumas realmente não prestam. Mas eu não estou aqui para julgar ninguém, porque eu não quero ser julgada de forma errada, como podem me julgar.

Só sei que o que ele está fazendo/fez não é certo! Iludir alguém desse jeito, para depois jogar fora? Fingir que ela não existe?
Para depois ouvir minha voz e vir correndo me ver. Acha que é fácil assim? Simplesmente aparecer, que eu vou deixar você entrar de novo? Não mesmo.
Não quero sofrer mais, sei até onde devo ir. Meu limite é aqui. Não dá mais.

Tento realmente acreditar que isso é fase, que vai passar, que tudo vai mudar. Mas é difícil, muito difícil com você agindo desse jeito, me machucando.
Tento me aproximar de todos os jeitos que eu imagino, e você se afasta. Parece não me querer por perto. E isso me magoa mais ainda.
Quero realmente, que tudo volte como era antes, mas agora você está mais distante do que nunca, parece estar fora de si. Fazendo coisas que eu nunca imaginaria que você faria.

@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário