quinta-feira, abril 29, 2010

I just need you.


Eu quero você, só você.
É com você que eu tenho paz, que me fugia até então. É você que me faz feliz, mesmo sem saber. É de você que eu preciso, quando eu estou mal, e quando eu estou bem. E essa necessidade, aumenta a cada dia, como o meu amor por você. 


É com você que eu quero estar quando tudo isso acabar.
É do seu olhar, do seu sorriso, do seu amor que eu preciso. É a sua voz que me acalma e me traz paz. É do seu calor que eu preciso quando está frio. É da sua companhia que eu preciso quando estou sozinha, me sentindo só, porque não vai adiantar nada se eu estiver no meio de um milhão de pessoas, se você não estiver lá comigo.


Por mais que seja platônico, é verdadeiro. O meu maior medo, é que eu esteja me iludindo, que você não seja afim de mim, e que muito menos tenha sentimentos por mim. 
Estou me arriscando, dando um passo no escuro ao tentar me aproximar de você, sem saber qual vai ser sua reação, mas eu preciso fazer isso, mesmo que talvez esteja me iludindo cada vez mais.


Depois de tudo que eu já passei, tenho medo de me machucar, de me jogar em um mundo de ilusões e não conseguir mais voltar. Porque essa é a verdade, eu te amo, e não consigo mais esconder. Queria ser menos tímida, para conseguir pelo menos, te dar um 'oi' quando você me olha. Porque eu não consigo voltar atrás nesse amor, e a verdade é que eu estou me envolvendo cada vez mais, ou, me iludindo cada vez mais.


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário