sábado, maio 01, 2010

Whataya you want from me?



Eu tenho tentado descobrir o que eu sinto, se eu ainda sinto algo. É estranho, eu não fico mais paralisada. Eu consigo sorrir e me sentir triste. Por que ele fez isso comigo? me magoou.. Torço (ou não) que eu ainda consiga te amar.


Será isso, uma coisa boa? Uma coisa ruim? Afinal de contas, será que nós  realmente iremos ficar juntos? Será que vai sair da minha fantasia para virar realidade? Será que é tudo uma ilusão? Será que eu ainda te quero, e você me quer? Sim. Estamos afastados, já não há aquela ligação forte que nós tínhamos há uns meses atrás, meses atrás. O tempo passa e as coisas mudam, mudam as vontades, os sentimos, e o que queremos.


Mas um amor forte, não muda. Tá ai, o que eu sinto é realmente forte, ou não passa de uma simples obsessão? E você? O que você sente?


Perguntas ainda sem resposta. Mas espero um dia saber, espero um dia saber que não desperdicei meu tempo vivendo uma ilusão, te amando e você nem ligando. 
Afinal, porque você me olha? Quais as suas intenções? Whataya you want from me? 


Te querer e te amar não é pecado, mas como já dizia Bob Marley: "A pior covardia de um homem, é despertar o amor de uma mulher, sem ter a intenção de amá-la". Seria você um 'covarde'? Eu espero que não.


Rude boy..
Oh no, I'm in love with you


Antigamente, caia aos pedaços quando você voltava para lá, voltava para a sua namorada. Hoje eu consigo respirar, sem ter que respirar o seu ar. Consigo não pensar em você, e nem lembrar da sua existência, por incrível que pareça. Mas quando escuto aquela música que você cantou para mim, é inevitável não lembrar. Como diz aquela música: " Inevitável tentar resistir, se o seu caminho eu sei de cor ". 


Não é normal, não mesmo. Um amor que não começou do nada, com certeza. Porém, acabar quase de nada? Queria continuar te amando, sim. Não que esse amor já tenha acabado, afinal nem sei o que sinto mais. Mas acontece, que não consigo mais esperar por você, sem ter a certeza de que você vai vir. 
Esperei tempo demais, perdi muito tempo da minha vida. É agora ou nunca. Decida-se. 
Não tenho mais tempo para esperar por você.


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário