quinta-feira, maio 13, 2010

Maldita timidez


Um dia quase perfeito.
Só faltava ser selado com um beijo? E a minha coragem que resolveu se esconder, mais uma vez.
Já é difícil te encontrar fora dessas paredes, e quando encontro, não sei como agir, o que fazer, como respirar, por incrível que pareça, mais uma vez. Parece que tudo está voltando ao normal, e eu realmente fico muito feliz com isso. Pois só com você ao meu lado terei paz, novamente.


Fui a padaria para comprar algo, e estava no balcão da lanchonete esperando, quando vi que você também estava ali. Pensei em sentar perto, enquanto esperava, mas não sabendo como agir, acabei não indo.
Quando estava saindo de lá, eu te olhei. Olhei com vontade. Não quis esconder nada em meu olhar, deixei todos os meus sentimentos transparecer, para que você pudesse ver e entender.
E logo quando estava quase saindo de lá, ouço um 'oi'. E logo reconheci a sua voz. Mas já era tarde e você não podia mais me ver. Sem saber o que fazer, só voltei um pouco (mas não o suficiente para você me ver) e disse 'oi' também.
Como me faltava coragem, não fiz o que realmente eu deveria ter feito - voltado e te comprimentado direito, como eu queria- mas a maldita timidez, me empediu. Acabei indo embora, mas você não olhou novamente.


Chegando em casa, logo lembrei que tinha de ir à farmácia, então peguei o dinheiro e desci. Comprei o que precisava comprar, e voltei. 
Vi você virando a esquina. Só que, não daria tempo de te alcançar, pois você estava mais "adiantado" que eu, então quando não dava mais para você me ver, andei mais rápido, tentando não parecer desesperada.
Atravessei, mais você já tinha passado pelo meu portão, então toquei o interfoneNessa hora você virou pra trás, de relance, e na hora que viu quem era, continuou olhando. 
Minha avó perguntou quem era, e eu respondi com um simples: 'eu, vó'.


Um pouco mais tarde, quando não havia mais ninguém na sala, fui ver Flash Forward.
E quando você me viu ali, toda hora aparecia. E por algum motivo, eu achava fofo, quando você respondia para seus amigos: " na janela!". 
Eu não tinha porque reclamar, de você aparecer toda hora, é lógico. Porque estava adorando aquilo.
E quando você falou, a última frase do meu msn, que por a caso, era pra você, o meu coração realmente parou, e me faltou ar.
Queria conseguir te dizer um simples 'oi'. Mas não sei o que acontece comigo, eu travo, consigo apenas olhar e sorrir.
São os efeitos que você causa em mim. Mas deixo estar. 
Eu te amo, e difícilmente isso irá mudar. Só falta você entender isso e vir pra mim.


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário