terça-feira, maio 04, 2010

Aún hay algo de amor.


Eu não quero que tudo acabe desse jeito. Eu de um lado e você de outro, não.
Vou lutar até o fim, até quando eu não tiver mais forças.


Não aprendi a tocar "pensa em mim" atoa. Não gastei tardes à fio, olhando por aquela janela para depois tudo terminar desse jeito.
Não quero te esquecer, a verdade é essa. Não quero te "perder", quero te ter para mim, para sempre.
Você me faz muito bem, não tem ideia do quanto! Nem de longe.


Você continua sendo para mim, um príncipe encantado, um herói. Alguém muito importante.
Não vou deixar você me esquecer. Farei de tudo para que isso não acabe assim. 
Não é possível que você não sinta mais nada. Por mais que eu ache que meu amor por você está morrendo, ainda resta algo em mim, aún hay algo de amor. E acredito fielmente que em você também.


Queria que você acordasse amanhã, e enxergasse que o seu amor sou eu, alguém que sempre esteve aqui, e que sempre vai estar, quando você precisar. Que já te amei mais que qualquer coisa na minha vida, que só não o amo mais assim, porque vivo cercada de incertezas e inseguranças. Se não fosse isso, ainda te amaria assim. Porém se você vier, tenho certeza que consigo recuperar esse amor, porque ele sempre esteve aqui, desde o dia em que eu te conheci. Ele só despertou e agora está querendo adormecer, mas não deixarei ele adormecer, tentarei de tudo para que você seja meu. 


Mírame bien, que aún yo sigo aquí. Muriendome, por encontrarte en mí. Mírame bien, que aún yo sigo aquí. Escúchame, no sé vivir sin ti.


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário