sábado, maio 15, 2010

here without you, baby.



Mais uma vez um vazio invade o meu coração, o meu ser.
E pela mesma razão: a sua ausência.
Estou começando a achar que eu realmente preciso de você novamente para respirar, para viver.
Depois de muito tempo, esse vazio volta a me consumir por dentro. Não me lembrava mais como era sentir isso por sua causa. E como antes, estou começando a não aguentar mais essa distância que existe entre nós.
Quero você por perto, quero nós, ao invés de você e eu. Quero você todos os finais de semana aqui, ao invés de estar todos os finais de semana lá. Quero você comigo, e não com ela. Quero que esse vazio dentro de mim se acabe, e sei que você é praticamente o único que poderá acabar com ele, só você me completa do jeito que eu preciso.


I'm here without you baby but you're still on my lonely mind 
I think about you baby and I dream about you all the time .


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário