quinta-feira, maio 06, 2010

Please, don't go.

Não, eu não posso estar te perdendo desse jeito. 
Por favor, diz que isso tudo não passa de um pesadelo, que você não me esqueceu, que você ainda me ama, por favor!
Eu ainda quero te ter pra mim, quero nós juntos e felizes, isso não pode terminar desse jeito :/
eu te amo demais, e com você sim, eu juro, eu irei até o final.


Porque eu não consigo olhar para sua foto e não lembrar de tudo que já se passou entre a gente.
De quando eu te conheci, da serenata, da vez do bar, do encontro surpresa na esquina... de tudo.
Cada momento que você esteve presente na minha vida, difícilmente será esquecido.
Porque eu não quero mais ninguém, ah não ser você. E hoje eu percebi isso.


Hoje ao ver o filme "O diário de uma paixão", me fez lembrar de tudo, e me fez perceber isso. Se você é minha alma gêmea eu não sei.
Mas eu sei que só você me completa, de um jeito que nenhum outro até hoje completou. Só você me fará feliz do jeito que eu preciso.
Eu posso tentar ficar com raiva de você, mas logo passará, sempre passa.
Meu amor supera isso, como sempre.


E te ver indo embora, do jeito que eu vi hoje, indo para sei-lá-aonde, me fez cair aos pedaços.
Eu fiquei ali, implorando para você não ir, ao ver você se afastando, cada vez mais.
Queria ter coragem de, descer essas escadas correndo, ir atrás de você, te segurar e te pedir para não ir, 
para ficar e escutar tudo o que eu tenho para dizer à você.
Mas o que você diria para mim? Ao ver uma garota, chorando, com os olhos vermelhos, implorando para você não ir?
Talvez te comoveria, sim. Mas aí, você sentiria pena, e eu não quero sua pena, eu quero o seu amor.


Não aguento mais isso, eu tento pensar em algo para reverter essa situação...
mas, quanto mais eu penso, mais eu choro, não admitindo isso. 
E isso vai acabando comigo aos poucos. O que me salvou um dia, parece estar me deteriorando (por dentro) em outro...
Isso não pode terminar assim. Não, não e não.


E cada vez que eu te vejo indo embora, o meu coração se parte em mais de mil pedaços....

@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário