domingo, maio 09, 2010

O dia das mães.



Queria estar junto da minha mãe hoje, para poder abraçá-la, beijá-la, e apertá-la...
Faz muita falta não ter uma mãe por perto. Ainda mais para nós, garotas. Que por mais que tenhamos nossas melhoras amigas, por mais que elas sejam verdadeiras, nossa mãe sempre será a melhor, a mais experiente, a conselheira, a que sempre fala as coisas, e, por mais que não queremos acreditar, ou bater o pé ao dizer que ela está errada, no fundo sempre sabemos que ela está certa. Ainda mais quando rogam pragas, rs. Praga de mãe sempre pega. Fato.


Eu sinto falta de ter minha mãe por perto, por mais que ela já tenha me deixado mal algumas vezes, e por mais que eu insisto em bater o pé ao dizer que não quero morar com ela novamente, porque ela está em outro continente, longe de tudo que eu gosto, às vezes bate aquela saudade insuportável, uma vontade de tê-la por perto. Porque mãe, só temos uma, e se não a temos por perto, nenhuma outra pessoa pode completar o vazio que está no lugar onde ficaria o amor e o carinho que ela nos dá.


E telefone, em qualquer ocasião, não supri essa falta. Nunca supriu e não será agora que vai suprir, right?
Mas alivia um pouco. Ouvir a voz mesmo não tendo a pessoa por perto, é melhor do que nada. 


Já faz 4 anos que eu não passo o dia das mães com a minha mãe. No primeiro ano foi horrível, mais depois você se acostuma com a falta que ela faz. É claro que, ao ver suas amigas com as suas mães, você vai sentir falta da sua, e querer tê-la por perto. 
Principalmente no dia das mães, no dia que foi dedicado à ela, e tudo o que você mais queria era estar com ela para entregar aquele presente que você comprou pra ela com todo amor e carinho.


Por mais que, provavelmente minha mãe não leia esse texto, e se ler, eu sei o quanto ela vai chorar, pois minha mãe é muito sensível, (se eu estou chorando, que dirá ela, rs), eu quero desejar a ela um feliz dia das mães (não só para ela, mais também para todas as mães!), e que ela saiba que eu sinto muito a falta dela, e que gostaria muito de estar com ela hoje para poder abraçá-la. 
Mãe, te amo!


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário