domingo, maio 16, 2010

waiting you come back.


E eu fico aqui, te esperando voltar, para poder te ver novamente.
Já me acostumei a passar os finais de semana sem você, que é quando mais eu preciso de ti.
Se ao menos houvesse um jeito de te fazer ficar aqui ao invés de você ir...
Mas eu ainda vou descobrir, e você ainda vai ser meu.

As horas passam rápido, em um típico domingo em família. Mas não me importo com quem está aqui. Me importo com você, que não está aqui comigo.
Até passaria um tempo com o pessoal na sala, se você estivesse aí, porque seria mais uma desculpa para poder ficar te olhando, como sempre.

Tento fazer algo para o tempo passar rápido, porque eu sei que você chegará só ao final da tarde, como todo domingo. 
Gostava mais quando você voltava aos sábados, era menos tempo sem você.

Apesar de serem finais de semana, eu agradeço por eles passarem rápido.
Assim, verei você mais rápido, e logo começará mais uma semana.
Mais tempo com você, e mais tentativas frustradas.

E, durante a semana, mais uma vez, faço tudo o que eu posso para tentar te ter aqui por mais tempo possível.
Please, don't go!

@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário