sexta-feira, maio 14, 2010

Pra você lembrar


Te juro, eu fico feliz por você estar aqui. 
Sem você aqui, seria bem pior e eu não aguentaria segurar metade da barra que eu tento segurar...
Mas só te ver, não está sendo mais suficiente. Preciso de você ao meu lado, comigo. 
Com você ao meu lado, serei mais forte do que nunca, aguentarei muito mais coisas, e, serei feliz de um jeito que eu nunca fui.
Também realmente não ligaria para nada, o mundo poderia cair e eu não me importaria, porque você estaria ao meu lado. 
Poderia acontecer o que fosse, eu chegando em casa, te vendo e te tendo, logo esqueceria do que se passou.
Porque eu só preciso de você para que tudo fiquei bem...


"Mesmo de longe, eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você. Às vezes queria poder te ter, às vezes me sinto invisível para você. E eu vou voar, pra algum lugar com você, com você. Pra te encontrar, te dizer: te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco, para eu olhar no teu olho e dizer 'amo você'.
Todo o meu mundo, gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir. Mesmo a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. (...)
E se eu vou um dia te virar as costas, lembre que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. E se um dia, me ver longe de mais, pensa em tudo o que eu sou capaz para te ver sorrir, te ver sorrir."
restart- pra você lembrar




@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário