quarta-feira, maio 05, 2010

Mais que à mim.



Quando te vi hoje, ao anoitecer, te reconheci de longe, como sempre.
Algo em mim sempre diz que é você, já é normal para mim. 


Ao te ver, meu coração não reagiu, não senti nada, simplesmente fiquei nervosa. Porém, isso ainda não é a prova que meu amor por você morreu, se não, eu não teria sentido nada por você estar perto.
Você dobrou a esquina, e veio. Eu te olhei, como sempre. Não reparei para onde você olhou, algo me distraiu na hora.


Na hora que você passou por mim, pelo meu lado direito, eu tentei disfarçar a vontade que havia em meu olhar, mas já era tarde demais. Simplesmente olhei para o chão, e logo quando você passou, virei e te olhei. Mas você não virou para trás. Seguiu em frente, como se nunca havia me conhecido. Naquele momento me convenci que talvez eu não tenha mais chances. Porém, continuei a te olhar, até te perder de vista.
Minha amiga te chamou, e eu à belisquei. Sei que você olhou, mais não quis olhar para trás. Não naquele momento.


Não sei mais o que faço em relação à você, já tentei tudo o que estava ao meu alcance (ou quase tudo). Minha vontade era de te chamar, pessoalmente, para conversar. Cara a cara, eu e você, mais ninguém. Um momento para "colocar as cartas na mesa".
Te dizer tudo, tudo mesmo. Te dizer que eu te amei mais que à mim, que ainda te amo, e que não quero deixar esse amor morrer. 
Te dizer que eu te quero para sempre, que ligação igual à nossa, não existe. Que nosso amor poderá superar tudo e todos, que estiverem no nosso caminho. Que poderemos sim, ser felizes para sempre.
E te perguntar o que você sente em relação a mim, ou sentia..


Um famoso conto de fadas. É isso que eu sinto quando estou "com você". Me sinto como uma garota a dançar a valsa com seu príncipe encantado. Como se não houvesse mais ninguém no salão, o tempo pára. Só consigo te ver e ouvir sua voz. Todos ao redor, somem, como num passo de mágica. 
E como num passo de mágica , eu queria que a realidade, a triste realidade, mudasse. Você se aproximaria e ficaríamos juntos para sempre. Sem bruxa, sem torre de castelo, sem rabo de sereia, sem nenhum empecilho.


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário