sábado, maio 15, 2010

Fico assim sem você.



A cidade cinza me mostra um novo começo. 
O meu novo recomeço. O novo recomeço de uma fênix que renasce das suas próprias cinzas.
É como se meu antigo eu, estivesse morto. E agora nascesse um novo eu, um eu que, como esse dia, é frio. 
Porém húmido.


Serei uma pessoa fria. Assim conseguirei suportar tudo isso, porque é coisa demais para uma garota de apenas 15 anos aguentar, e eu não estou dramatizando.
Mas, para aquelas pessoas boas, terei sentimentos, serei húmida.


Acho que já é hora de me fechar novamente. Fiquei muito tempo aberta.
E você, será o único que terá a chave para me abrir novamente.
Na verdade, você já a tem. Porque, da última vez, você que me abriu, e me mostrou o que era ser feliz novamente.
Me mostrou que não preciso me esconder do mundo como eu havia me escondido. Que não precisava me esconder entre as quatro paredes do meu quarto, que eu não precisava ficar sempre triste, sempre chorando, do jeito que eu estava.
Você me salvou de um possível suicídio, que não cometi.


Não que eu esteja prestes a tentar me suicidar novamente, não.
Mas estou prestes a me fechar para o mundo, novamente. Não quero mais viver aqui, não aguento mais tudo isso.
Se eu estou até hoje aqui, tenha certeza de que é por sua causa. Porque não aguentarei viver longe de ti.
Agora que você me encontrou, nunca mais quero ficar longe de você, nunca mais.
Sem você, eu não sei o que será de mim, e isso é tudo o que eu sei.
Eu te quero muito, e estou prestes a cometer uma loucura, podendo te perder pra sempre.
Mas não aguento mais ser você e eu, eu preciso de você e eu juntos, preciso de nós.
Não aguento mais viver sem te ter. 
Eu preciso de você.


"Eu não existo longe de você. 
E a solidão, é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver..."


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário