domingo, maio 02, 2010

Forget you?





Estou confusa de mais para saber o que é certo agora. Estou pensando... Será que já é mesmo hora de te esquecer? 
Apagar da memória tudo o que senti em relação a você, todos os momentos fofos/românticos que "a gente" viveu?  Será que eu estou pronta pra dizer adeus a tudo isso? 
Não queria desistir de tentar, sem ao menos te dizer o que sinto. Mas um dos problemas, está ai.


Como vou te dizer o que sinto, sem medo da sua reação? Ainda mais agora que você parece tão distante de mim, parece nem lembrar que eu existo mais.
Para mim isso não é fácil. Pode ter certeza. Ainda mais agora que a depressão parece estar voltando... não sei em quem vou me apoiar, quem vai me dar forças, quando eu só preciso de você comigo, para que tudo fique bem.


Porque você está agindo assim? Porque se esqueceu de mim? Achei que o sentimento era mútuo...
Parece que estou enganada, e que tudo não passou de uma ilusão que você criou pra mim viver. Você me fez acreditar que você se interessava por mim, e me fazer te amar a cada dia mais. 


Ah, não. Na verdade a culpa é minha, por ter acreditado nisso tudo, quando eu precisava de algo pra acreditar pra me fazer viver.
Mas agora é a pior parte, esquecer tudo, apesar de que, eu não quero isso. Mas você me obriga a fazê-lo, porque se agora está assim, mais tarde vai estar bem pior, e eu vou
sofrer ainda mais. :/


@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário