quarta-feira, maio 12, 2010

you make me happy. *-*

Bom, hoje não vai ter texto :X
Estou feliz de mais para querer pensar em algo para escrever um texto, e querendo aproveitar bastante esse momento antes de escrever um texto sobre ele, novamente.
Como eu tenho medo de "perdê-lo" novamente, vou lá 'trabalhar' para que isso não aconteça novamente ! (: 
AHUSHASUHUA


beijos para os meus leitores, e amanhã tem texto! ;)


"Já faz um tempo, que estou tentando te dizer tudo que eu sinto por você. Meu coração é só seu, meu mundo é mais seu do que meu. E eu não vou negar, que é você que me completa. 

E eu quero te dizer, o quanto você é pra mim, e quero agradecer, por você estar aqui. Não quero que você vá pra longe de mim. Sou eu quem te faz feliz, eu prometo que vou estar com você (até o fim, até o fim)"



@arymccartney

0 comentários:

Postar um comentário