segunda-feira, novembro 22, 2010

B-day.


Bom, hoje é seu aniversário, né meu amor? Está ficando mais velho, mas acredito que essa sua alma de criança ainda vai estar com você por um bom tempo. E eu quero nunca, nunca ela se vá, pois eu adoro esse seu jeitinho bobo de ser, fazendo coisas sem explicações que sempre me tiravam sorrisos e gargalhadas. Creio que esse foi um dos motivos por você ter ganhado meu coração. Mas, bom, vamos ao que interessa. O que eu mais queria hoje, era estar perto de ti, para poder te desejar um feliz aniversário, e tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer, porque você merece, e eu sou muito grata a você. Talvez você nunca entenda o porque desse meu sentimento, ou talvez entenda e tenha receio de se entregar. Mas quero que saiba, que aqui, ou ai, perto de você, o meu coração sempre vai ser seu, e eu sempre vou estar te desejando um feliz aniversário, mesmo que mentalmente. E mesmo que você não irá ler isso, eu desejo que você tenha toda a felicidade do mundo, nesse dia de hoje.

ary leal

1 comentários:

Rachel disse...

Ele morava na rua cana verde no bairro jaraguá. A casa verde da rua cana verde! hahaha Eu acho que ele ainda mora lá com a família.

Ariel, eu não quero te desanimar não, mas eu fui louca por esse menino durante 4 anos. Eu gostei muito dele, não gosto mais, mas eu sei que ele vai ser uma pessoa que sempre vai aparecer na minha mente por mais que eu o tenha esquecido, acho que ele foi meu primeiro grande amor! Demorou, eu sofri, fui feliz e ainda bem que isso passou! Ele tinha uma namorada e ficava comigo, ele terminava com ela e continuava comigo, mas nunca namoramos, hoje qdo olho pra trás vejo como fui feita de trouxa e pra mim qqr momentinho com ele estava perfeito, não me importava se ele tinha voltado pra namorada ou não, o importante é que ele não terminasse comigo!

Tenho o msn dele, tenho ele no orkut e no facebook, mas eu evito manter contato.

Postar um comentário