quarta-feira, novembro 03, 2010

Te esquecer


Confesso que neste momento minhas mãos suam, meu peito aperta de angústia e saudade, e uma enorme vontade de chorar domina meu ser. Eu não gosto de pensar sobre isso, mas confesso que tenho um grande medo de te perder. Poucos irão realmente entender o que eu estou dizendo, e quando penso na possibilidade de você amando alguém do jeito que me amou, meus olhos se enchem de lágrimas. Isso é possível? Mas, saiba que é impossível alguém te amar de um jeito que um dia eu amei, amo. É impossível sentirem a mesma profundidade desse sentimento que consome o meu ser, é impossível vivenciarem tudo o que nós vivemos, cada segundo, cada minuto. Saiba que como eu e você, não existe mais ninguém, e do mesmo jeito que é impossível de te substituírem, como também é impossível de me substituírem. Sei que me busca em outros corpos, tentando achar alguém que possa te dar todo o amor que eu receava te entregar, mas que ia entregando aos poucos para ti. Sei que, às vezes, ainda me pego lembrando daqueles momentos a tarde, deitados em minha cama assistindo algum filme como desculpa para ficarmos mais perto, ou lembrando de como tudo começou, ou os olhares durante as aulas. Sei que, às vezes penso que você é o grande amor da minha vida, minha alma gêmea, e que daria tudo para voltar atrás e arrumar um jeito de tudo funcionar. Tento me desprender desse passado, desse amor, mas cada dia que se passa, é uma nova lembrança que aparece para me deixar confusa e me fazer lembrar de tudo novamente. Então me diga você, o que eu faço para conseguir te esquecer?

Ary Leal

1 comentários:

Rachel disse...

Calma, moca! Vc ainda é muito novinha! Vários amores virão e vc vai lembrar desse com um grande sorriso no rosto!

Postar um comentário