sexta-feira, novembro 26, 2010

Qualidades e defeitos.


Existem tantas coisas que eu poderia escrever sobre você, coisas boas e ruins, qualidades e defeitos. Mas, sabe, você não me conquistou pelo que você tem por fora. Não vou mentir, também me apaixonei por esse seu lindo rostinho, mas não foi o que mais me chamou atenção. Eu sei que foi por esse seu jeitinho, que eu tanto amo, que eu me apaixonei. Essa alma de criança destemida, essas ações sem explicação, que acabavam por ser engraçadas. Esse seu jeitinho charmoso, com que você saia do banho com os cabelos cacheados molhados… Nunca lhe disse, mas eu sempre gostei do seu cabelo cacheado. Bagunçado ou molhado, só te dava um charme a mais. Eu amo cada pedacinho do seu corpo, que infelizmente não é meu.
  • ary leal

0 comentários:

Postar um comentário