domingo, janeiro 16, 2011

Dias, lágrimas e apertos no peito;




















Hoje quando peguei meu celular, e revi todas as mensagens que você costumava me mandar, percebi quanto tempo tem, que você não me manda mais nada. Eu queria saber pra onde foi todo aquele amor que costumávos dizer que sentíamos. Você foi o primeiro a pular do barco, a dizer que não dava mais, e que não sentia mais nada. E eu, com o tempo e tendo que aceitar aquela situação, também fui te esquecendo. Todo aquele sentimento, foi se diluindo através de dias, lágrimas e apertos no peito. E apesar de hoje eu lembrar daqueles dias com um sorriso no rosto, pelas boas lembranças, eu ainda sinto um pouco de dor, que me consumia naquelas madrugadas em que o sono não aparecia. Onde nada era maior que a dor que você estava me fazendo sentir. Mas hoje eu dei a volta por cima. Confesso que ainda sinto um pouco a tua falta, mas agora o meu coração está livre pra poder se apaixonar de novo, e ser feliz. (ary leal)

2 comentários:

Laaariii LiiimaaH disse...

Own que Peretts *-*

Laaariii LiiimaaH disse...

Own que Peretts *-*

Postar um comentário