domingo, janeiro 09, 2011

uma pequena precaução;


Eu só quero que você entenda, que às vezes me finjo de desentendida, por não saber o que dizer, e por ter medo de te machucar. Eu tenho medo que isso aconteça, por isso às vezes ajo desse modo. E também para evitar que eu me machuque. Não quero dizer coisas sem ter a mínima certeza, sobre elas. Porque eu também não quero me machucar, mais uma vez… Você entende, não é? É só uma precaução com o meu coração, e por ventura, com o seu também. Eu sei, quando o sentimento chega, ficamos confusos, tentando entender o que estamos sentindo. É difícil, eu sei. Mas por favor me entenda, ou pelo menos tente me entender. Se for pra acontecer, eu quero que aconteça da melhor maneira possível, e tendo certeza do que realmente sentimos. 
                                             — Ariel Leal 

0 comentários:

Postar um comentário