segunda-feira, janeiro 17, 2011

Pequena atualização.



Hoje, fuçando em meus sites favoritos, descobri que muitos dos blogs que eu gostava de ler, foram deletados. Achei completamente uma pena, pois aquelas garotas escreviam muito bem. Confesso que realmente mal posto aqui, talvez até por pura preguiça, e que atualizo muito mais o meu tumblr. E confesso também, que sempre quis ter um blog (do blogger/blogspot) todo arrumadinho, com um template bonitinho, e bem atualizado. E conhecido também, não vou negar. Quem nunca quis ter algo seu conhecido, não é mesmo? Mas enfim, prometo que de agora em diante, começarei a atualizar mais aqui, e todas essas coisas. Porque de certa forma, por mais que eu tenha o meu tumblr, aqui chega a ser um "escape", muito maior. Provavelmente é só isso.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário