sexta-feira, abril 15, 2011

Então, vamos lá...

Eu já não tenho o que pensar, e principalmente sobre você. Cansei... e por mais que eu não queira mais gastar meus neurônios com isso, involuntariamente eu penso nesse assunto. Pra mim é certo que não tem desculpa, já coloquei isso de vez na minha cabeça. Afinal, o que custa atender uma ligação? O que custa dar um sinal de vida? Pelo visto muito, né? Obrigada por pensar em seus amigos, aliás. E não, eu não acredito no que você disse, pra mim é apenas uma desculpa. Eu já não tenho mais forças pra ficar moendo e remoendo esse assunto, e sinceramente, eu só quero conseguir parar de pensar nisso. Pensar sobre isso me deixa mais nervosa, e mais chateada com você. Seu egoísmo foi muito, em não pensar nos outros. Sei lá, o que está se passando pela sua cabeça, sei lá o que você pretende com tudo isso. Mas se um de seus objetivos era que todo mundo liga-se o "foda-se", parabéns! Você conseguiu exatamente o que queria. Você não sabe o quanto dói em mim, te ligar e você não atender. Em pensar que você simplesmente quis seguir em frente, e que se foda as outras pessoas. Pessoas que se importam com você, devo dizer. É, cansa. E o mais engraçado, é que quando eu quis sumir, você não gostou disso, mas pra você foi fácil sumir, certo? Virar as costas, esquecer dos outros? Não pensar se precisaríamos de você? Pois bem, infelizmente eu ainda preciso. Por pouco tempo, devo dizer. Vou tentar me reerguer, sem ter você como apoio que você era pra mim. Cara, você não sabe o quanto significa pra mim, e você sabe, que não só como amigo. Ai, chega dessa assunto, é o bastante.