domingo, novembro 21, 2010

Horas iguais


Sabe, horas iguais vem me perseguindo. Posso ser boba por isso, mas sim, eu acredito. E todas as vezes que vejo horas iguais, penso ser você pensando em mim. Penso ser você sentindo minha falta, ou simplesmente lembrando de mim. Não sei se é verdade, não que você pense em mim em tais horas, mas que você pense em mim. Uma das coisas que mais eu queria saber era isso, se você pensa e sente a minha falta. Eu penso em você todo o segundo do dia, e não chego a me lembrar de você, porque nunca te esqueço. Então, caso algum dia você veja horas iguais, saiba que sou eu, pensando em você.
  • ary leal

1 comentários:

Rachel disse...

Que lindo!!!

Eu tb era assim cheia de supersticao! Uma vez abri o catálogo direto na rua do menino que eu gostava na época, a casa dele e o numero do telefone dele tavam lá naquela primeira página que eu abri! Fiquei uma semana jurando que era "um sinal" pq entre os milhões de nomes, telefones e rua eu abri direto na página dele! hahaha

Eu lembro tb qdo eu descobri onde ele morava, eu fui direto passar em frente a casa dele e por azar ou sorte ele saiu de casa e me viu na rua! hahahah Eu não sabia o que falar, gaguejei tanto e no fim arrumei uma história horrível de que uma amiga minha morava na rua de baixo!

Postar um comentário