quarta-feira, setembro 01, 2010

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente.


Há quatro anos atrás, eu sofria por me apaixonar pela pessoa errada. Fiquei arrasada, lágrimas caiam a todo momento e eu não conseguia fazer pará-las. Após isso, eu "blindei" meu coração. Não queria me apaixonar para não sofrer novamente. Assim fiz, até o dia em que te vi pela primeira vez. Não conseguia para de pensar em você, nos seus olhares. Passei a me condenar e ter medo, pois não queria sofrer novamente. Guardei em silêncio o que sentia por meses, mas não aguentei e contei a uma amiga que disse que era para eu me deixar apaixonar, pois talvez o que havia sentido há quatro anos, não era sequer amor. Era o que eu precisava ouvir.
Mergulhei de cabeça nesse sentimento. Queria te ver todos os dias, todas as horas. Precisava dos olhares que você correspondia, do seu sorriso, da sua voz doce entrando em meus ouvidos. A cada dia você intensificava tudo isso e me deixava leve, feliz. Você estava disposto a terminar um relacionamento para ficar comigo e eu, de acabar com a "blindagem" do meu coração, me entregando de corpo e alma a você. Mas hoje, uma frase me jogou no chão, me deixou arrasada. A frase simples e pequena veio como uma avalanche derrubando tudo e a mim também: você ficou noivo. Compromisso mais forte que um simples namoro. Mas e as promessas, para onde foram? Eu novamente fiquei arrasada. Havia quebrado a minha promessa e sofria as consequencias disso. Não te culpo por nada, muito menos por ter correspondido meus desejos e me dado esperanças. eu te perdi para alguém que você supostamente não ama, isso é o que me dói mais. 
Mas eu vou estar no seu casamento, mesmo não sendo convidada. Eu quero ver a sua reação. Não quero me vingar ou fazer barraco, porque não tenho motivos. Afinal, nunca sequer nos beijamos. 
Eu só quero ver a sua fisionomia ao se ver pelo resto da vida com alguém que não ama. Quero te ver, te desejar pela ultima vez. Você me perdeu e me feriu. Não posso mais ter esperanças ou olhares. 
o que fazia parte do meu mundo fictício, agora faz parte do real. Você está noivo e eu sofrendo, assim como escrevi em meu livro da vida real. 

MCA.

0 comentários:

Postar um comentário