sábado, setembro 18, 2010

Culpa






Me sinto culpada. Culpada por tudo estar acontecendo, culpada por esta estúpida escolha. Mas não pretendo assumir a culpa, então terei que culpar alguém.

Acho alguém que teve algo a ver com este amor dentro de mim, mais na verdade, ele não tem culpa de nada. Dói assumir que a culpa por esta estupidez é minha, e é difícil de acreditar.
Talvez me culpe disse pelo resto da vida, talvez não. Agora eu sei que provavelmente nada aconteceria, mais sei que o pensamento: "Sei que se eu tivesse ficado, pelo menos até uns 3 meses depois, algo iria acontecer, tenha certeza!", irá me perturbar. 

Mas acontece, que eu já esperei esses 3 meses, e nada aconteceu. Como sempre.

Se não tinha acontecido até ali, porque aconteceria depois dali? Mas parece que eu não consigo aceitar isso. Tem que haver culpa, tem que haver um culpado. 


Pensamentos auto - depressiativos, já é normal para mim. Depressão, dor, e vontade de fugir, para longe, bem longe. Porém, dessa vez eu já fugi, right? E mesmo assim não resolveu nada. Como sempre. Um dia eu aprendo. 
Só espero que esse dia não demore muito para chegar.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário