segunda-feira, setembro 13, 2010

Telefonema.


Sempre assim: quando pego o telefone, convencida para conseguir te ligar, tudo volta à tona, inclusive a insegurança. Maldita insegurança que me atormenta!
Não entendo porque tenho tanto medo de sua reação, você está tão longe é o máximo que poderá fazer é desligar o telefone na minha cara, de certa forma, não tenho nada a perder. Mas meu coração ainda não se convenceu disso.
O telefone está em minhas mãos, e é só discar o número e apertar o botãozinho verde. Uma ação tão fácil que estou tornando tão difícil!
Tento criar razões para não ligar, tenho medo de ser inconveniente demais. O que você irá pensar de mim?
Disco o número, e agora é só apertar o verde, mas algo me impede. Deito  minha cabeça no travesseiro, na chance de me convencer: "nada a perder, nada a ganhar".
Disco novamente, e confiro o número para ver se disquei certo, sendo que eu o sei de cór.  
Acabo me convencendo que não será bom para mim fazer isso, afinal não tenho nada a ganhar, e me torturar desse jeito só para ouvir a sua voz, não vai ser bom para minha saúde mental.
O certo é te esquecer para tentar seguir em frente. E, caso depois eu me convença do contrário, posso tentar te ligar novamente.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário