sexta-feira, setembro 24, 2010

Pretend everything is all right.



Não aguento mais fingir que estou bem, mentindo para todos e, principalmente, para mim mesma. Não aguento mais ouvir as reclamações de minha mãe, como se só ela tivesse problemas. 
Não aguento mais sonhar com você toda noite, isso me deixa mas para baixo cada dia que se passa. Não aguento mais esse vazio, e a falta que você e meus amigos me fazem.
Por mais que eu vá a escola, e me divirta com meus novos amigos, não é a mesma coisa. Eu sinto falta deles. E muita, eu realmente os amo.
Como amo à ele. Minha base, minha proteção, tudo isso, era ele. E agora, me sinto vazia e como se nada mais fosse me completar. Fui embora sem sequer ter a chance de dizer adeus. Não aguento mais imaginar como seria...
Não aguento mas fingir ser parte de uma 'familía feliz' sendo que tudo o que eu mais quero é fugir, para bem longe. 
Eu e minha mania de querer fugir das coisas, mas agora esse desejo é fixo. Eu quero voltar, e esse 'querer' já virou necessidade.
Eu só queria dormir, não escutar mais nada - porque qualquer voz, agora me irrita -, não sentir mais nada, apenas adormecer e só acordar quando eu puder voltar.
Eu não aguento mais tudo isso.


Ary Leal

1 comentários:

Rachel disse...

To adorando seus textos!

Só uma dica: Essa dor de amor, passa qdo vc menos espera, logo logo surge outra paixão pra varrer seu chão e te alegrar!

Postar um comentário