quarta-feira, setembro 08, 2010

Cold September


Setembro chegou, frio e vazio. E parece que essa temporada se extenderá por um bom tempo ainda.  Fria, vazia, e sem nada alegre, só... cinza, sequer preto e branco.
Setembros, sempre reservando surpresas, e que surpresas! Realmente não sei o que está reservado para mim esse ano, sendo que meu mundo veio à baixo em segundos com uma mudança inesperada. Em pensar que, o pivô desse sentimento/sofrimento, está sendo causado pelo que me ocorreu neste mesmo mês um ano atrás.
Na verdade, começou a acontecer.  E quando eu menos esperava. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, quando você desiste ou simplesmente não espera, tcharãm! Ele aparece. E realmente foi 'ele' e não 'algo', whatever. 
Agora eu entendo, o porque o destino te colocou no meu caminho, mas não porque ele fez com que eu me apaixonasse por você. Ele te colocou um pouco antes, para que eu te 'conhecesse' e reparasse em você. E isso foi legal...
Eu mal imaginava tudo o que estava para acontecer, e se pudesse voltar atrás, eu voltaria, só para viver tudo de novo, os sorrisos, os olhares, e até, as lágrimas, quando você se foi para às férias. Eu também iria aproveitar melhor as oportunidades que eu tive. 
Eu tento intender porque tomei essa decisão, eu sabia que iria ser difícil, mas não tanto. Eu só... queria te ver novamente, te olhar nos olhos, ganhar um sorriso seu, ter a coragem de te dizer o que eu sinto cara a cara com você, e, talvez ganhar ou te roubar um beijo - aquele que eu sempre quis.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário