sexta-feira, setembro 03, 2010

Porque?




Porque é tão difícil pensar em te deixar? Porque é tão difícil pensar que não vou te ver mais todos os dias? Ouvir a sua voz todos os dias? Porque dói tanto pensar em como será a minha vida sem você?
Não consigo pensar em tudo isso, sem que meu coração se aperte, ou que caia ao menos uma lágrima dos meus olhos. Eu te amo tanto assim?
Porque, eu não consigo imaginar a minha vida sem você nela? Para você, pode ser apenas drama tudo isso, mas não para mim. Eu sei o valor que você tem na minha vida, e sei o quão difícil será não te ver mais todos os dias. Não sei como conseguirei sobreviver. Você se tornou essencial na minha vida há tanto tempo... e é difícil entender porquê.
Será que, quando você souber da minha partida - e dessa vez não é apenas um mal entendido - a sua reação será a mesma daquela outra vez? Ou você vai se revelar frio e intocável?
Queria que você fosse comigo. Mas, não quero sonhar com isso, pois sei que não irá acontecer. Não, eu não estou sendo pessimista, apenas realista. Não quero me iludir com uma coisa que sei que não irá acontecer.
Duvido mito que você deixaria tudo para trás por mim, para ir comigo. Justo agora que parece que você está conseguindo tudo o que sempre quis.
Mas, caso mude de ideia, me procure. Porque eu sempre estarei aqui - ou lá - por você.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário