domingo, setembro 26, 2010

Cada vez mais


Cada vez mais que sonho com você, aumenta cada vez mais a minha vontade de voltar, e me enfraquece ainda mais. Eu já não sinto, só vivo, como se estivesse no automático. E sinto em adimitir que, eu ainda preciso de você.
Não sou forte o bastante para conseguir te esquecer. Meus sonhos com você, me perturbam cada vez mais, é difícil conviver com isso. 
Esse desejo incontrolável de voltar e te ver, é mais forte que a minha vontade de ficar. E por mais que eu volte e não aconteça algo como em meus sonhos, estarei feliz só por voltar, e te ver.
Seu sorriso é a minha melhor cura, sua voz é o meu afago, e seu olhar a minha segurança. Eu preciso disso tudo para me sentir bem novamente.
Era tão bom estar ali com você, e eu sabia disso. Mas queria alguma mudança, algo que eu realmente tivesse, e que pudesse chamar de meu, mas agora tudo o que eu quero, é o mesmo de antes. 
Por mais que eu não possa realmente chamar de meu, agora vejo que aquilo tudo era quase tudo o que eu precisava, eu quase o tinha, e isso bastava. Era realmente maravilhoso estar ali, perto de ti.
Sentir seus olhares, ouvir a sua doce voz, e poder ver o seu belo sorriso que me paralisava. Tudo isso me fazia um bem, que não consigo te dizer o quanto. 
Eu sinto falta da sensação de felicidade, da sensação de segurança que eu tinha ao ter seu olhar em mim. E eu realmente te tinha, nem que por alguns segundos. 

Ary Leal

1 comentários:

Rachel disse...

Que lindo! Vc que escreveu isso?

Eu não vou pro Brasil desde maio do ano passado! Onde vc tá? Tá em portugal com sua mãe? Nem sabia que vc tinha mudado! Mudou tem qto tempo?

Beijos

Postar um comentário