sexta-feira, dezembro 24, 2010

21 de Dezembro de 2012.

Hoje eu vi algo aqui (no caso, no tumblr), que me fez parar pra pensar. 2 anos. Apenas 2 anos de vida pela frente. É, eu acredito em 2012 mais do que tudo. E não tente mudar minha opinião, porque não vai consegui. Já tentaram, e foi um fracasso. Eu realmente acredito nisso. Desde janeiro de 2009, quando eu descobri sobre isso, eu acredito. Eu lembro que comecei a pesquisar na internet loucamente, e passava os dias estudando esse tal ‘fenômeno’. E de certa forma, ainda estudo. Tenho livros aqui, e pretendo comprar muitos livros mais, falando sobre isso, no decorrer do ano que vem, enfim. Em hora nenhuma, me desesperei. Na verdade, isso me fascina. Como os Maias, Incas, e muitas outras culturas previram tal acontecimento. É, talvez o mundo em si não acabe, mas a humanidade sim. E por mais que não, eu creio que pelo menos algo catastrófico irá acontecer. Vai soar egoísta, mas é, o mundo está precisando de uma ‘limpa’ mesmo. Até porque, serão os próprios humanos que causarão tal catástrofe. As pessoas não se importam com as outras, e muito menos com a Natureza, que vamos dizer, é “Mãe” de tudo. É, ela pode se revoltar viu? E vai, tenha certeza. Sendo em 2012, ou depois. Mas enfim, eu pensei muito sobre isso hoje, e decidi que farei desses 2 anos, os melhores da minha vida. Todo dia ao acordar, vou lembrar disso. Eu quero aproveitar meus últimos 2 anos aqui. E se não acabar realmente, bom, pelo menos terei feito tudo o que eu queria. Ano que vem, pretendo organizar minha vida de uma vez por todas, e me focar naquilo que eu realmente quero. Publicar meu livro -que pretendo começar escrevê-lo em breve-, estudar mais sobre esse tal fenômeno, sobre os Maias, e também sobre a Maçonaria. Essa ‘cultura’, vamos assim dizer, também me fascina. Os segredos que eles escondem, desde séculos atrás, e coisas assim. Se tivesse nascido homem, faria de tudo pra tentar entrar, porque pra mim é realmente algo que vale a pena. Um ponto de vista meu. Bom, resumindo isso tudo: se o mundo acabar ou não, viva como se cada momento, fosse o último. Porque assim, se a humanidade -e não o mundo, como dizem- acabar, você terá feito tudo o que quis, e não terá arrependimentos. Porque quando a catástrofe começar, você não terá pra onde fugir. (ary leal)

0 comentários:

Postar um comentário