domingo, dezembro 12, 2010

Hope.




(Dê play antes de começar a ler)
Em um mundo onde somos obrigados a encarar a dura realidade, e oprimidos pela dura sociedade, eu prefiro sonhar. Sonhar com um mundo melhor, onde animais não são maltratados e nem mortos por pessoas cruéis, onde matas não são desflorestadas por madereiras ilegais, onde pessoas não matam, nem roubam. Não que eu sonhe com um mundo perfeito, porque sei que isso não é possível. Eu sonho apenas, com um mundo mais digno de se viver. Onde as pessoas respeitam as outras sem se importar com cor, ou a sexualidade da outra. Onde há segunda chance para todos. Onde as pessoas ainda tem seus valores - porque na sociedade de hoje, a maioria demonstra ter perdido seus principais valores -, onde as pessoas não tentam ser melhores do que as outras, onde todo mundo é igual. Onde não há tantas pessoas que são mortas ou estrupadas. Onde não há tantas pessoas passando fome, ou sede. Por mais que eu não acredite muito, eu ainda sonho com um mundo melhor. Mas é como dizem: a esperança é a última que morre. (ary leal)

0 comentários:

Postar um comentário