quarta-feira, dezembro 08, 2010

Encontro surpresa


“Eu não esperava que alguém chamasse tanto a minha atenção, como você chamou. Seus lindos olhos cor de mel, contrastavam com o seu cabelo louro claro, muito claro. Um garoto de estatura mediana, e com um olhar convidativo, que me atraiu para mais perto. Seus olhos são muito bonitos, e intensos, e creio ter me perdido neles, por alguns segundos. Gostaria de saber, o que teria acontecido caso eu tivesse ficado ali. É uma pena, que a minha pressa era muito grande, e eu não pude ficar. Espero um dia te encontrar novamente, para poder, quem saber, concertar esse ‘erro’. Na rua do Carmo te encontrei, e na Garret, te perdi.” (ary leal)

1 comentários:

Priscilla disse...

Oi floor! infelizmente acho que o lance de colocar meus seguidores nao vai rolar mesmo haha, obrigada por querer seguir ^^ <3

Postar um comentário