quinta-feira, dezembro 16, 2010

Eu ainda sinto a sua falta.


Sabe, toda vez as vezes que eu entro em seu perfil, e clico em recados, me vejo tentada à te mandar um. Mas não um recado qualquer. Um recado te dizendo tudo o que eu senti desde o dia que te conheci. O que estava sentindo, até eu te esquecer. E o que eu estou sentindo agora. Porque, por mais que eu tenha te esquecido, você ainda habita o meu coração. Você continua lá, firme e forte. Eu ainda sinto a sua falta, como nunca senti de ninguém. Eu ainda quero você perto de mim. E acho que, eu ainda quero o seu amor. Me vejo tentada a te dizer isso, e muitas coisas mais. Como, mandar o link do meu tumblr, e te pedir pra ler. Te dizer “leia tudo, porque tudo que tem aqui, é pra você”. É assim que eu me sinto. E não era assim que eu queria me sentir. (ary leal)

0 comentários:

Postar um comentário