segunda-feira, dezembro 13, 2010

Say what you need to say.


Há muitas coisas que quero te dizer. Presumo que também há muitas coisas que você quer me dizer. Talvez sentimentos, mágoas, saudades, e talvez até, xingamentos. Não sei. Apenas sei que são muitas coisas. E principalmente, coisas guardadas a muito tempo. Já pensou, que se tivesse dito algo, ou mudado aquela situação eu teria ficado? É, eu teria. Às vezes as pessoas, perdem as outras por simples 3 palavras, que não é necessário eu dizer quais. Mas calma, você não me perdeu. O amor que sinto por ti, está intacto em meu peito, como sempre. E como sempre vou estar te esperando. Mas, por mais que seja amor verdadeiro, uma hora todo mundo cansa de esperar. Então, simplesmente, say what you need to say. (ary leal)

0 comentários:

Postar um comentário