sexta-feira, dezembro 24, 2010

All I want for Xmas is you.


Sabe, não estou no mínimo espírito natalino, mas mesmo assim tenho os meus desejos, que queria que fossem realizados. Como, que neste natal, houvessem menos brigas, e mais amor. Menos violência e mais carinho. Menos palavras rudes, e mais palavras doces. Menos erros, e mais acertos. Menos dor, e mais felicidade. E que se fosse possível, que permanecesse sempre assim. Natal, ano novo, e todos os dias que não são datas ‘especiais’. Fazer um pequeno esforço, para termos uma vida mais alegre, não é tão difícil. Às vezes, palavras que não são proferidas, podem salvar muita coisa, como por exemplo uma vida, um namoro, entre outros. E apesar de saber que o meu maior pedido, e o que eu mais desejo de natal e para todos os outros dias, seja você, não vai ser realizado, te desejo tudo de melhor nesse natal, que seja o melhor de todos. E espero que quando der meia noite, você lembre de mim, como um pedido fixo, como eu vou lembrar de você. (ary leal)

0 comentários:

Postar um comentário