quarta-feira, fevereiro 16, 2011

10 Coisas que odeio em você;


10 coisas que eu odeio em você
1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2. Odeio como dirige o meu carro.
3. E odeio seu desmazelo.
4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

- amo muito esse filme <3

2 comentários:

Anônimo disse...

ele era um ótimo ator :/ esse filme é lindo ^^

Rachel disse...

Esse filme é ótimo! Filme de menina!!

Postar um comentário