sábado, fevereiro 12, 2011

É difícil;


É difícil ter que conversar com você, como se eu não sentisse nada a mais. Ver você me chamando pelo meu apelido, quando eu queria que você me chamasse de amor. Ter que esconder, mesmo sabendo que você já sabe, para não ter que esquecer a última coisa que vem me feito bem. Não poder me afastar, mesmo sabendo que é o melhor a se fazer, porque eu não conseguiria ficar longe. Tentar não pensar, mas não conseguir. Tentar não lembrar, mas falhar. Escrever textos e mais textos, mas não conseguir tirar a dor do meu peito. Querer ser mais que amiga, mas não poder. Dormindo pensando, e acordar chorando. Ter que admitir que me faz bem, mesmo fazendo mal. Ter que esconder os ciúmes, por não poder reclamar, porque você não é meu. É difícil tentar não deixar explícito certas coisas, ter que esconder, quando se quer dizer.
Ary Leal 


0 comentários:

Postar um comentário