quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Amizade;


A amizade é importante, sendo ‘real’ ou virtual. Ela só tem que ser verdadeira. Sendo assim, não há muito mais com que se importar. Mas não se confunda, amizades verdadeiras são poucas, posso contar nos dedos os meus verdadeiros amigos. Aqueles que sei que estarão sempre lá pra mim - através de uma tela de computador, ou aqui do meu lado -, eu estando em pé, ou no chão. Amizade virtual, não deixa de ser amizade só por que é virtual, é como eu disse, sendo verdadeira também é amizade. Eu penso assim, se existem vários amores virtuais, que são pra valer, porque a amizade virtual não seria? Então, se você tem um amigo virtual, valorize-o do mesmo jeito que você valoriza os ‘reais’. Às vezes, ele poder até mais ‘real’, que seus próprios amigos ‘reais’. E também pode te surpreender, nunca se sabe.
Ary Leal.

0 comentários:

Postar um comentário