sexta-feira, fevereiro 04, 2011

-

Pego o meu violão, mas apenas consigo tocar alguma melodia, pois minha voz não sai. Engulo em seco lágrimas teimosas, que insistem em molhar meu olhos. Me pergunto porque tudo tem mania de final de feliz, porque insistimos em contos de fadas, se na própria vida, não é assim. Temos provas e mais provas disso, mas insistimos no mesmo erro; burrice. Mas acho que dessa vez eu aprendi, de uma vez por todas. Da próxima - caso haja próxima - vez, saberei ao certo o que pensar. Como agir também, creio que será mais fácil. Eu estarei fria, pois meu coração vai ter congelado novamente. Mas calma, um dia ele derrete. Mas não agora, não hoje e nem amanhã. Mês que vem talvez. Depois que tudo passar, depois que a poeira abaixar... E enquanto isso, vou fugir pra lugar nenhum, na esperança de uma nova aventura.

Ary Leal

1 comentários:

Anônimo disse...

legal mas as oltras ficaram melhores ma e impresionante o que vc sente e a mesma coisa que eu estou sentindo e igual como isso é posivel ?
n sei sosi que a jente é muito paresidas

Postar um comentário