sábado, fevereiro 05, 2011

Erros e... mais erros.

04:04 da madrugada, outra burrice. Às vezes penso que eu não canso de errar. Pego o violão, back to december. Não ajuda, só piora. Sinto meu peito se apertardo, e meus olhos querendo chorar. E o mesmo pensamento: Porque nada dá certo? Porque é sempre assim? Eu não consigo entender. Penso ser impossível errar o tempo todo, mas eu consigo provar pra mim mesma o quanto isso é possível. É, eu erro o tempo todo, parece que não há acertos. Sempre erros, e mais erros. Mas eu queria acertar. Me apaixonar pelo certo, pelo acerto. Ser feliz com a conquista, com a vitória. Mas eu só erro... Talvez esteja no caminho errado, talvez esteja distante o suficiente do destino final para pensar isso. Já não sei o que pensar, se tudo o que vem em minha mente, são os meus erros.


Ary Leal

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, cada post que passa eu me indentifico mais com o seu blog, e com tudo o que voce diz.

Postar um comentário