quinta-feira, fevereiro 03, 2011

-

Eu tenho que aprender a não ser um fantoche. A não me deixar levar pelo que os outros dizem, nas poucas vezes que deixo isso acontecer. Eu tenho que aprender a saber o que dizer, e a saber a hora certa pra dizer. Pelo menos dessa vez eu sabia que ainda não era a hora, mas não foi o bastante pra eu me obedecer. Como sempre, ouvi os outros, e me ferrei. Mas tudo bem, agora já sei o que devo fazer, e vou seguir em frente. Foi apenas mais uma tentativa , que não deu certo, mas um dia eu sei que irá dar. E quando eu menos esperar, não é assim que falam? Pois então, comigo não há porque ser diferente. Mas confesso que agora sinto raiva de mim mesma, por não ter sido forte o suficiente e confiado em mim. Mas tudo bem, também, qualquer hora essa raiva passa. Na hora, minha vontade foi de queimar tudo o que eu já escrevi, que está no papel. Inclusive aquele texto de 3 folhas, sabe? É... Eu ainda não tinha te contado, e agora talvez, nunca saiba dele. Mas tudo bem, também. Essa vontade já passou, e não vou queimar meus textos por causa de uma tentativa que não deu certo. Não deixa de ser os meus sentimentos ali, não deixa de ser as minhas palavras... Não deixa de ser eu. Às vezes penso ser muito intensa, e que assusto as pessoas com a minha intensidade. Mas penso que as que realmente gostam de mim, não vão se afastar por medo dessa intensidade, pois logo se acostumam. Rá, rio de mim mesma agora, mas uma vez tentando não pensar, e fingindo que não aconteceu. Bom, cada um tem sua maneira de lidar com as coisas, e essa é a minha. Mas logo passa também. Ainda não é meia noite, e amanhã é um outro dia. Não vou desejar esquecer esse dia de hoje, afinal, tive uma boa notícia nele também, ele vai ser só... Mais um dia. Como outro qualquer, como qualquer dia em um calendário branco, ou cinza, ou colorido. Outro dia comum, apenas. Mas enfim, com o tempo vou aprendendo, a vida é assim, não é mesmo? É errando que se aprende. Acho que já escrevi de mais - que irônico, mesmo assim, ainda vejo horas iguais. (22:22) Devo ter errado a pessoa então, quem sabe - E já estou desviando do assunto principal, que já não me lembro qual é. Se alguma vez teve... Enfim, estou apenas escrevendo mais uma vez pra desabafar. Pois é nas palavras, que encontro a paz que não encontro ao meu redor. E mais uma vez, eu a encontrei, dentro de linhas de um texto sem qualquer assunto pré definido.


Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário