sábado, fevereiro 19, 2011

Dream;

Hoje eu sonhei com você. No meu sonho, eu te tinha só pra mim, não precisava te dividir com ninguém. Você estava por perto, eu tinha seus sorrisos, risos, abraços, beijos, carinhos e tudo mais que eu tinha direito. Eu te dizia que te amava, e você me dizia o mesmo, e logo depois me dava um beijo na testa, em sinal de respeito. E logo depois me abraçava, e me dizia que eu seria para sempre sua, mesmo que o tempo nos ultrapassasse, mesmo que algum dia o destino nos separasse. Eu seria sempre sua, e ponto, sem mais. E então eu te dizia que você também seria para sempre meu, e que sempre moraria em mim, mesmo que fosse no mais profundo do meu ser, do meu coração, da minha alma. E a gente se completava, em palavras, beijos, abraços, até mesmo no silêncio ou em um olhar. E então foi aí que eu acordei, e percebi que tudo não se passava de um sonho tão real.

Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário