quinta-feira, fevereiro 17, 2011

"É impossível explicar o amor."

Eu acho que você não sabe o valor que você tem, e talvez nem eu saiba ao certo. Mas, eu sei dizer que você é um garoto especial. Não por ter problemas - digo, de saúde -, mas sim pelo seu modo de pensar, e pela sua cabeça que é além da sua idade. Eu gosto de conversar com você, me faz bem, e posso dizer que me acalma quando estou nervosa. Mas não só por isso. Eu te admiro muito, e confesso que aprendi a ver coisas com outros olhos, com algumas conversas que tivemos. Poderia lhe dar vários motivos para responder aquela pergunta, que você me fez uma vez: "Porque eu?". Mas agora vejo que apenas uma reposta seria válida: "é impossível explicar o amor." E sinceramente, eu não reclamo do meu coração ter escolhido você, simplesmente por ser você.


- Ary Leal

2 comentários:

Rachel disse...

Ai que lindooo! Vc pode fazer um filminho sobre sua história tb!

Laís disse...

Concordo, o amor é inexplicável! É lindo e o maior de todos os sentimentos!

O post está lindo =D

Beijos :*

Postar um comentário