quinta-feira, fevereiro 03, 2011

*

Uma hora atrás eu havia me convencido de esquecer, mas olha, ainda dá tempo. Eu ainda não dormi, estou aqui. Ainda dá tempo de você dizer algo, reverter essa situação. Não me deixa querer te esquecer, não me deixa querer tirar do meu peito, o que mais me tem feito bem últimamente. Me deixa com essa sentimento, não leva ele embora não, ao contrário, trás mais. E trás você de presente também, juro que não vou recusar. Não tem como, eu já decidi, e quero só você. Você é o único que habita os meus pensamentos, e não sei se percebeu, mas você fez morada no meu peito. Eu sei que ainda é cedo pra dizer "eu te amo" porque essas 3 palavras com 7 letras, tem um significado muito forte. Mas também estaria mentindo se não dissesse que meu peito bate mais forte quando falo contigo. Vai, não me deixa fazer isso; Torne o meu "eu estou bem" verdadeiro novamente. Coloque um sorriso no meu rosto, e faça o meu peito bater mais rápido novamente. Vai, você é capaz, você tem esse poder. Ainda tem os minutos finais, quem sabe algumas horinhas? O jogo ainda não acabou, estamos apenas no segundo tempo. Salve minhas esperanças, não deixe elas morrer. Me faça ter vontade de me levantar da cama. Vem, diz que não é um pesadelo, que foi só um mal entendido, e que te peguei de surpresa. Vai, eu estou aqui, esperando. Só não me deixe te esquecer... Esquecer o que me faz bem.


Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário