sábado, fevereiro 12, 2011

Mais uma carta sem destino.

A algum tempo já não escrevo sobre você, mas isso não significa que não penso em você, às vezes. Você ainda mora em mim, em meu coração, e ainda vai morar por um bom tempo. Falando em tempo, ele voou… Já vai fazer 7 meses desde a última vez que te vi. Às vezes me pergunto, como estou conseguindo resistir. Sabe, você era o meu tudo, e de certa forma ainda é. Eu estou caindo novamente, e confesso que gostaria muito que você estivesse aqui para me ajudar de novo. Desde que tudo começou a acontecer, naquele ano, você é o meu apoio. Você é aquele que eu vejo quando não consigo enxergar mais nada, quando meus olhos estão embaçados pelas lágrimas - como agora. Sabe, cada dia que se passa, se torna mais difícil. E eu já não sei se vou aguentar por muito tempo… Já disse, mas vou repetir: eu queria que você estivesse aqui. Eu preciso de tudo o que você me fazia sentir, eu preciso daquela alegria, eu preciso do seu apoio. Me lembro quando eu comecei a cair, e você estava ali, impedindo que eu fosse mais fundo, me ajudando a levantar, mesmo talvez sem entender. Você se tornava necessário a cada dia. E quando eu vim embora… Tudo se tornou tão quebrado. Eu perdi o meu apoio, a minha alegria, o meu interesse. Sabe, eu já não sorrio mais. Apenas desenho um sorriso em meu rosto, a cada manhã, para que ninguém perceba o que eu estou realmente sentindo. Suas gracinhas e palhaçadas não cairiam mal agora… Mas acho que só o simples fato de te ver, a dor que carrego aqui, sumiria. É, você tem esse poder sobre mim. Afasta tudo de ruim que me envolve com um olhar. Eu preciso desse olhar novamente, para afastar toda a dor que envolve o meu peito, a minha alma. Eu preciso da sua voz dizendo que tudo vai ficar bem. Eu preciso do seu abraço para me acalmar. Eu preciso de vocêNovamente… 
Ary Leal

1 comentários:

Anônimo disse...

ai que tudo isso o pior e que eu sinto a mema coisa que vc sente! :)

Postar um comentário