quinta-feira, fevereiro 03, 2011

a dor;

A dor de quem sofre em silêncio, é perigosa. Ela corroe e mata aos poucos, de dentro pra fora. Agora, tento achar algum sentido, para colocar em palavras os meus sentimentos. Tento encontrar alguma paz, ao olhar as estrelas no céu - brilhantes como sempre -, na esperança de que elas me dêem uma luz, e realizem o meu desejo. Lágrimas já não caem mais, porque meus olhos ‘secaram’. Mas meu nariz ainda insiste em escorrer, e minhas mãos ainda tremem. De leve, a dor de cabeça vai chegando. E, por um breve segundo, penso ainda estar dormindo, penso estar dentro de um pesadelo. Mas logo a impiedosa realidade chama, para uma vida onde as poucas esperanças que nasceram, vão morrendo pouco a pouco. Olho para a tela do computador - nenhum sinal -, do mesmo jeito que à 5 minutos atrás. Os minutos vão passando lentamente, e a dor vai me corroendo rápido aqui dentro. O desespero ainda continua, mas agora ele tem o medo e a insegurança - os seus fiéis aliados. A dor de cabeça vai ficando mais forte, e a cada linha que escrevo, vou caindo aos poucos, como se não houvesse chão… Querendo acordar deste terrível pesadelo.
Ary Leal

0 comentários:

Postar um comentário