domingo, agosto 01, 2010

Sem você.


Não consigo conter as lágrimas ao escutar a música que mais me lembra você, que mais me lembra este momento. E sinto ainda mais, a sua falta.
Pior do que estar sem você e estarmos perto, definitivamente é estar sem você, e longe de você, de seu seu rosto, do seu sorriso, e do seu olhar. Porque, pelo menos com você aqui, eu me sinto melhor, sinto como se eu não precisasse me preocupar com nada. Me sinto mais perto de quem eu realmente quero ser.
Mas, quando você se vai… tudo muda. Sinto saudades de você, e tudo volta a ser como era antes de eu te conhecer, e o céu volta a ficar cinza. Mesmo sabendo que você não irá demorar tanto para voltar como nas outras férias, quero que você volte logo, para eu poder te ver o quanto antes, e poder matar minhas saudades. Poder ver sua face novamente, seu sorriso, poder olhar em seus olhos… Ah! Não há nada melhor que isso, no mundo inteiro.
Quero poder aproveitar cada minuto que você está aqui, antes que eu vá embora. Quero poder olhar muito em seus olhos, ouvir sua voz, ouvir sua risada. E ver, pelo menos mais uma vez, o seu sorriso daquela distância, ou mais perto que aquele dia, até que nosso lábios se toquem… Poder voltar no tempo e reviver aquele dia, realmente não seria nada mal, um dos melhores que te envolveu.
Quero pode aproveitar meus últimos dias nesse país, olhando para você, você olhando para mim, e um sorriso bobo se abrindo em nossas faces.

ary leal

0 comentários:

Postar um comentário